Troca e devolução
Política de Trocas e Devoluções
Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o SAC Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido de segunda à sexta das 08h00 às 17h00 pelo e-mail atendimento@vapetvupet.com.br ou pelo telefone 18 99750-6239.
Prazos para Solicitação de Troca e Devolução
Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;
Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;
Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.
Opções de Devolução
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
- a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
- b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
Formas de Devolução
A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá pelo mesmo modo de recebimento acordado no seu pedido de compra, ou, por condição previamente acordada em sua solicitação de devolução.
Coleta: retirada do seu produto no mesmo local de entrega. O prazo para realização da coleta será informado no momento da solicitação.
Postagem no Correios: ao solicitar um procedimento de devolução de compra, você receberá um código de autorização de postagem. É só entregar no Correio mais próximo sem custo algum.
Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada e o item devolvido à nossa Central de Distribuição.
Condições do Produto para Troca ou Devolução
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução;
Só serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem origina
- Acompanhado dos manuais e dos acessórios
- Sem indícios de uso ou consumo;
- Nota Fiscal;
Troca ou Devolução de Pedidos de Marketplace
No caso de pedidos de parceiros de marketplace, ou seja, outros lojistas vendendo dentro do nosso site, a prazo de troca e devolução é de até 07 (sete) dias corridos contados a partir do dia que o produto foi recebido e a solicitação deve ser feita através do SAC da Vapet.
Atendimento ao usuário
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:
Pelo telefone (18) 99750-6239em dias de semana das 8h às 17h. Aos sábados e domingos, não temos atendimento.
Via e-mail: atendimento@vapetvupet.com.br